Saint Seiya Infinite Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Mahalo

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Mahalo Empty [Ficha] Mahalo

Mensagem por Mahalo de Gêmeos Seg Ago 09, 2010 10:53 am

Perfil do Personagem
- Nome: Mahalo
- Idade: 15
- Signo: Gêmeos
- Local de Nascimento: Grécia
- Raça: Lemuriano
- Altura: 170cm
- Peso: 50kg
- Cabelos: Longos e Roxos
- Irís: Azul escuro
- Tipo Sanguíneo: O+
- Informações Complementares: ---
Informações do Cavaleiro
- Local de Treinamento: Grécia
- Mestre: Seu pai
- Armadura: Gêmeos
- Devoção: Athena
Técnicas (x5)
- Nome: Outra Dimensão (Another Dimension)
- Descrição: Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, todo o espaço temporal, é desfeito. A realidade, se desfaz enquanto um enorme portão dimensional é aberto. Como dito, a Outra dimensão, é um portal para um contínuo espaço tempo, sem entrada e nem saída, que não é afetado pelas regras universais.
- Gasto Cósmico:

- Nome: Explosão Galáctica (Galaxian Explosion)
- Descrição: A Explosão Galáctica é uma técnica totalmente ofensiva em que há uma concentração elevadíssima de cosmo, para criar uma grande explosão, idêntica a de uma supernova. Várias são as maneiras com que foram executadas, mas em todas elas o resultado é devastador.
- Gasto Cósmico:

- Nome: Satã Imperial (Gen Roo Maōu Ken)
- Descrição: Com este golpe, consistindo num raio de cosmoenergia dourada parecida com um raio laser disparado de sua mão, Mahalo adquire total controle sobre a mente do inimigo, transformando-o numa pessoa sanguinária totalmente desprovida de intelecto. A pessoa possuida só pode ser libertada deste golpe cumprindo uma das três condições seguintes: morrendo (a mais fácil), matando um oponente em batalha, ou destruindo a própria pessoa que desferiu o golpe (a mais difícil).
- Gasto Cósmico:

- Nome: Perda dos Cinco Sentidos
- Descrição: Mahalo também pode retirar os cinco sentidos básicos de seu oponente: paladar, visão, audição, tato e olfato. Emanando um laser de sua mão (muito parecido com o Satã Imperial), Mahalo pode retirar um a um (ou seja um por turno).
- Gasto Cósmico:

- Nome: Destruição Estelar (Stardust Destruction)
- Descrição: Mahalo faz a partir de seus cosmos vários feixes de luz, que vão em direção do adverssário e no caminho se chocam formando um grande feixe de poder que ao se chocar com o adverssário explode novamente virando várias "estrelas" que atacam o oponente simultaneamente, causando-lhe graves danos.
- Gasto Cósmico:
Habilidades (x2)
- Nome: Telecinese
- Descrição: Controla objetos com a força da mente, não pode controlar objetos muito grandes, no máximo do tamanho de um caminhão.

- Nome: Teletransporte
-Descrição: Como o próprio nome já diz, nessa habilidade o usuário é capaz de se teleportar, contanto que ele saiba onde está e quer ir. Pode ser usado uma vez por combate. Não se pode ir a distâncias muito longas, no máximo pode-se ir a 1km.
OBS:
Background
- Historia: Desde sempre Mahalo foi dedicado a seus treinos no Santuário junto com seu pai para poder descobrir a exencia de seu cosmo e habilidades, sonhava em um dia aprender todas as habilidades e poderes de seu pai, e, quem sabe um dia se tornar o cavaleiro de Gêmeos, teve uma infência feliz, mas ao mesmo tempo dificil ao lado de seu pai, já que tinha o mesmo para o criar, mais tinha que treinar duro para futuramente substituir seu cargo de Cavaleiro de Ouro de Gêmeos. Algum dia mais tarde quando Mahalo completava seus 15 anos, seu pai morre em uma batalha contra um cavaleiro que trajava armadura totalmente negra, mais oque se sabe de verdade é que seu pai morreu lutando, e o seu assasino consseguiu fugir, apartir daí Mahalo que já tinha poder fisico suficiente, substitui seu pai na segurança do santuário, e agora está a procura desse "cavaleiro negro" para vingar a morte de seu pai. Mais ainda com isso, o jovem precisava controlar o poder de seu cosmo, seu pai já havia lhe despertado o cosmo, mas Mahalo ainda não consseguia usar tal poder. Um dia em treinamento de meditação ele consseguia elevar seu cosmo exigindo muito de sua concentração, com algum esforço aquele jovem começava a entender como fazer a "explosão" para gerar a energia dentro de si e esse poder cosmico ascender em seu corpo, naquele momento ele mostrar a si mesmo determinação e coragem, essas pareciam ser as condições suficientes para poder despertar e controlar o cosmo, mas não era tão simples assim, ele precisava conter esse poder para que ele não saisse do controle e até mesmo seu corpo não o suportase, aquele jovem na verdade ainda não controlava o seu cosmo mas já estava começando a entender tal forma, faltava ainda alguma coisa para poder aprender a controlar aquele poder, sendo assim aquele jovem concentra-se em seu espírito profundamente, desta forma conssegue sentir a fonte de toda aquela energia, sendo assim o jovem passa a controlar a sua energia cósmica, Mahalo consseguia agora sentir a exencia de seu cosmo, todo o aquele poder que a pouco parecia ser uma coisa até mesmo impossível de se controlar, agora era controlado por Mahalo que apartir daí faz um bom proveito de seu grande poder, criando seus próprios golpes e treinando ainda mas seu poder e tornando-o cada vez mas forte.
- Personalidade: Calmo, frio em combate, se ele tiver a oportunidade de matar o adverssário concerteza matará, não tem piedade de traidores e/ou cavaleiros que usam seus poderes para o mal, apesar de tudo, é bom companheiro e é uma pessoa fiel a seus companheiros.


Última edição por Mahalo em Qua Ago 11, 2010 1:58 pm, editado 3 vez(es)
Mahalo de Gêmeos
Mahalo de Gêmeos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Mahalo Empty Re: [Ficha] Mahalo

Mensagem por [ADM]Mard Qua Ago 11, 2010 4:45 pm

Aprovado. =)
[ADM]Mard
[ADM]Mard
Ω
Ω

Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/12/2009

https://sseiyainfinite.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos