Saint Seiya Infinite Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Itacan de Sirene

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Itacan de Sirene Empty Ficha de Itacan de Sirene

Mensagem por Itacan de Sirene Sex Ago 06, 2010 1:57 pm

Ficha de Itacan de Sirene Divitacandesirene

- Nome: Itacan de Sirene
- Idade: 15 anos
- Signo: Gêmeos
- Local de Nascimento: Paris, França
- Raça: Humano
- Altura: 1,70
- Peso: 64,9 quilos
- Cabelos: Loiros
- Irís: Azuis
- Tipo Sanguíneo: -O (O Negativo)
- Informações Complementares:

Uma figura imponente porém pacifica era Itacan, podia ver-se nos seus olhos muito mais do que o proprio Itacan gostaria que eles demonstrassem, profundos e belos eram seus olhos. Não se via defeito algum na figura belíssima daquele garoto, bicepes bem definidos assim como o resto de seu corpo, não eram exageradamente grandes e nem eram minusculos os músculos daquele, porém na verdade mal podia-se olhar para seu físico quando apenas reparava-se em sua face.


Informações do Cavaleiro
- Local de Treinamento: Fortaleza Submarina de Poseidon
- Mestre: Kan de Caribdis
- Armadura: Sirene
- Devoção: Poseidon

Ficha de Itacan de Sirene Divtcnicas

- Nome: Climax Final da Morte (Dead End Climax)
- Descrição: É uma técnica que "anuncia" o inicio da técnica Sinfonia Final da Morte. Está técnica enfraquece o alvo com um som ensurdecedor, porém está técnica ao contrario do Sinfonia Final da Morte pode ser evitada caso o adversário esteja a mais de pelo menos cinquenta metros de distancia. A música saída da flauta é usada em conjunto com cosmo para criar um som dilacerante que atinge os timpanos do adversário causando fortes tonturas e dores de cabeça.
- Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

- Nome: Sinfonia Final da Morte (Dead End Symphony)
- Descrição: Itacan usa o som para controlar o sistema nervoso do adversário podendo causar dores horríveis. Usando cosmo para atingir diretamente o cérebro Itacan usa está técnica, que pode ser evitada com fortes barreiras de cosmo e um movimento ritimado do oponente sendo que o usuario da técnica precisa saber a localização do adversário.
- Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

- Nome: Defesa Sonora (Defense Sonore)
- Descrição: Com sua flauta Itacan usa o som numa maestria de ventos criando uma barreira invisivel muito resistente capaz de bloquear todos os elementos, porém só pode ser mantida enquanto Itacan permanece tocando sua flauta.
- Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

- Nome: Fúria Sirene
- Descrição: Itacan cria com o som um barulho avassalador que é usado para devastar tudo por longas distancias, também usando a Maestria dos Ventos e o cosmo para devastar tais distancias. Técnica que exige grande quantidade de cosmo para devastar grandes áreas e pouco cosmo para pequenas áreas.
- Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

Ficha de Itacan de Sirene Divhabilidades
- Nome: Hipnose Músical
- Descrição: Com a música vinda de sua flauta o detentor da escama de Sirene pode hipnotizar qualquer ser que tenha vida. Essa habilidade pode ser mantida na condição em que o oponente não use seu cosmo com grande quantidade do contrario ela pode ser bloqueada.

- Nome: Maestria Músical dos Ventos
- Descrição: Habilidade usada por Itacan para controlar os ventos com música, canalizando seu cosmo através do som emitido pela flauta o garoto pode controlar o vento por longas distancias e altas velocidades.

Ficha de Itacan de Sirene Divbackground
- Historia:
A história que vou lhes contar, não é alegre e não é emocionante mais é belíssima como o guerreiro que a protagonisa. Itacan, um garoto pobre que viveu nas ruas de Paris a maior parte de sua vida, porém ao contrario de todo morador de rua Itacan era de parecer belo e elegante e tinha um comportar exemplar, as pessoas paravam para olhar sua beleza e modo de agir, muitas destas pessoas o alimentavam. O rapaz tinha uma atração gigantesca pelo conhecimento, pelo aprender mais principalmente pela música.
Um fortúnio dia, Itacan conheceu um mendingo, que também vivia nas mesmas ruas e vielas como ele, mais ao contrario dele o velho não podia andar, vivia numa cadeira de rodas vagando pela cidade sabendo que alguns se comoveriam e lhe dariam algo de comer. Numa das longas conversas entre Itacan e esse velho senhor, o velho disse:
-Garoto quero lhe oferecer algo que ninguém pode lhe tomar de forma alguma, você quer ouvir o que tenho a lhe oferecer?
Itacan hesitou:
-Sim, mais... o que é?
-Sabedoria -disse o velho. -Ninguém pode te roubar isso, você aceita?
-Claro, por onde começamos? -perguntou Itacan ancioso.
-Vamos começar com o básico, vou lhe ensinar a ler.
E mêses se passaram, e horas nada mal perdidas foram-se levando enquanto pouco-a-pouco o rapaz ia aprendendo o que o velho tinha a ensinar.
Havia se passado um ano após aquele dia, e o velho ofereceu um de seus livros para ver como o garoto se saía com a leitura, e para surpresa de todos lá estavá Itacan a ler um livro. Comemoraram da forma mais espontânia já imaginada. E assim seguiram-se longos até que o garoto agora rapaz completa-se 13 anos, o rapaz aprendeu tudo que o velho tinha lhe ensinar. Mas no mesmo infortunio dia o velho foi baleado e morto por um assaltante que queria rouba-ló, agora eu me pergunto, o que roubar daquele pobre velho?
Itacan tentou impedir e foi parar numa mesa de cirurgias com uma bala alojada na perna, passou três meses num leito de hospital e nesses tres meses ele aprendeu mais uma das coisas que ele amavá mais não sabia como fazer, a enfermeira que o cuidavá ensinou-o a tocar uma flauta, músicas belíssimas que inspiravam a bondade, paz e calmaria. Os tais tres meses se passaram e um dia a enfermeira visitou e lhe deu um presente, uma flauta de madeira que ele passou a tocar todos os dias naquela mesma calçada de rua que ele passou anos aprendendo com o velho.
Um dia de um grande fortúnio um homem com uma armadura alaranjada chegou para ele e disse:
-Olá rapaz, meu nome é Kan de Caríbdis, venho lhe vigiado a muito tempo, bom... vou de encontro direto ao ponto. Fui um dos mandados pelo deus dos mares para encontrar guerreiros para servi-ló, são tempos de paz mas nada impede que surja das cinzas guerreiros poderosos para nos atacar.
Itacan ficou paralisado.
-O que? Você quer dizer servir a Poseidon?
-Exatamente! Se aceitar lhe ensinarei como usar sua música para os propositos de Poseidon, você viu a pessoa que mais amou morrer, não deixe que a morte dele tenha sido em vão.
Itacan com os olhos cheios d'água não pensou duas vezes e disse:
-Eu vou com o único proposito de conseguir a escama de Sirene e servir Poseidon honrando a morte do bom velho!

E partiram para a tão destemida viagem, ele foi treinado até completar quinze anos e obter uma maestria músical e técnicas maquiavélicas vistas por um certo angulo, treinou dois, a aprovação de Poseidon foi imediata, para o Deus não havia o que pensar, ele estava aprovado e vestirá a escama de Sirene até os tempos atuais e essa amigos foi a história da tão gloriosa que foi e é a vida de Itacan, o Guardião do Pilar do Atlantico Sul.

- Personalidade:
Personalidade marcante tem Itacan, alguém incomparavél, ou melhor comparavel com algo, com o mar, imponente, belo e que não gosta de ser contindo que age instinto-emocionalmente.









Última edição por Itacan em Sáb Ago 14, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Itacan de Sirene
Itacan de Sirene
Γ
Γ

Mensagens : 71
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

http://hougyokubleach2.forumeiros.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Itacan de Sirene Empty Re: Ficha de Itacan de Sirene

Mensagem por [ADM]Mard Dom Ago 15, 2010 7:53 pm

Aprovado!
[ADM]Mard
[ADM]Mard
Ω
Ω

Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/12/2009

https://sseiyainfinite.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos