Saint Seiya Infinite Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para Armadura de Ouro de Virgem - Shakira

Ir para baixo

Ficha para Armadura de Ouro de Virgem - Shakira Empty Ficha para Armadura de Ouro de Virgem - Shakira

Mensagem por Shakira Ter Ago 24, 2010 7:50 pm

Perfil do Personagem
→ Nome: Shakira
→ Idade: 16 anos
→ Signo: Virgem
→ Local de Nascimento: Athena, Grécia
→ Raça: Humano
→ Altura: 168 cm
→ Peso: 46 kg
→ Cabelos: Loiros
→ Íris: Azuis
→ Tipo Sanguíneo: AB+
→ Informações Complementares: Pele, olhos, nariz, ouvido, boca, dentes, cabelos... Tudo o que há no corpo da Amazona de Virgem se resume na maior perfeição que já existiu na terra. Pele macia, olhos, nariz e boca tão charmosos que encantam qualquer homem. Unhas sempre pintada de branco e nunca usa maquiagem, sua beleza é natural. Seu aroma é exuberante e inesquecível. Músculos firmes e linhas muito bem definidas. Bom, isso é um breve resumo de Shakira.

Informações do Cavaleiro
→ Local de Treinamento: Santuário de Athena, Grécia
→ Mestre: Seu pai Heitor (morto) e Buda
→ Armadura: Armadura de Ouro de Virgem
→ Devoção: Athena e Buda

Técnicas
→ Nome: Ohm (Respiração divina, em hindu)
→ Descrição: O Ohm consiste em um reza que Shakira utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado e expandí-lo com o auxílio de seu colar de pérolas. Possui duas variações que são:

1- Utiliza-se desta habilidade defensivamente, pois esta é capaz de repelir ataques (não em mesma escala que o Kahn, porém pode fazê-lo devolvendo o ataque ao inimigo). Ao queimar o seu cosmo através desta reza, a Virginiana, atinge e afasta de suas proximidades o alvo pela irradiação provida de sua energia.

2- Erguendo a sua mão e disparando uma onda cósmica no seu oponente, Shakira quebra varias partes da armadura de seu oponente o deixando desprotegido, contra qualquer outro ataque desferido pela Amazona de Ouro, para que depois ela vire a sua mão e paralise o adversário. A dourada também pode desferir outros de seus golpes nesse adversário. Já utilizada a longa distância, a Virginiana usando o seu cosmo também pode paralisar o seu oponente á quilômetros.
→ Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

→ Nome: Kahn (Imobilidade divina, em hindu)
→ Descrição: Ao empregá-lo, a Amazona de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-a por inteiro do ataque inimigo com grande eficiência com o auxílio de seu colar de pérolas. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha. Nesta técnica ela fecha os olhos para concentrar-se nessa defesa para que se torne absoluta, porém ela pode abrir seus olhos agressivamente por poucos segundos e explodir seu cosmo de sua barreira, em outras palavras expandi-la, de uma maneira impressionante decepando qualquer ataque e jogando toda ou qualquer coisa em sua volta para longe sendo que a morte do inimigo é uma possibilidade já que é difícil resistir ao impacto do cosmo explosivo de Shakira, tornando assim a defesa mais absoluta ainda.
→ Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

→ Nome: Ciclo das Seis Existências (Rikudō Rinne)
→ Descrição: Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível se esquivar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomutsu, mas para um dos seis mundos (comuns à mitologia budista e à hindu), que seria escolhido pelo adversário ou pela própria Shakira. Estes mundos são: o inferno, o mundo dos espíritos famintos (os pretas da mitologia hindu e budista), o mundo das bestas, o mundo de Asura (mundo das batalhas), o mundo dos seres humanos e o paraíso (o lugar de onde, paradoxalmente, é mais fácil despencar no inferno devido à necessidade de controle sobre o pensamento, um conceito tipicamente budista que Shakira faz questão de salientar). O ciclo de transmigração entre as existências somente é interrompido quando se atinge o Nirvana.
→ Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

→ Nome: Tesouro do Céu (Tenbu Hōrin)
→ Descrição: Essa é a maior técnica da Amazona de Virgem. O Cosmo que ela acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos, a visão), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances ao adversário de contra-atacar. Ela vai tirando todos os sentidos do oponente um a um.
→ Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

→ Nome: Rendição Divina (Tenma Kōfuku)
→ Descrição: Shakira concentra seu cosmo e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador, podendo chega a destruir um palácio inteiro. Caso Shakira abra os olhos quando utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu costumam aparecer (Bodhisattvas, pretas, Asuras, Mara, personificação feminina de Tenma, Rei dos Demônios no Budismo). Ela joga seu cosmo em uma rajada enorme (literalmente) semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo. (Esta técnica é tão poderosa que pode ser comparada a um Athena Exclamation).
→ Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

Habilidades
→ Nome: Telecinese
→ Descrição: Shakira adquiriu esta habilidade após seu longo e rígido treinamento e seu enorme esforço e poder mental. Esta habilidade consiste em se teletransportar para qualquer lugar (até outras dimensões), podendo levar certo número de pessoas consigo, cerca de dez. Esta habilidade da o poder ao seu detentor de levitar objetos pequenos, médio e não muito grandes e até a si próprio. E por fim, a Virginiana consegue falar telepaticamente com outras pessoas.

→ Nome: Privação do Sentido
→ Descrição: Shakira se priva de um de seus sentidos (a visão). Consequentemente ela acumula mais cosmo em seu corpo e quando ela abre seus olhos toda esta cosmo-energia é liberada, com isso seus ataques cósmicos ficam bem mais fortes e suas defesas ficam quase invulneráveis. Shakira pode optar por liberar este cosmo normalmente ou fazer uma explosão cósmica junto, e para isso ela não gasta cosmo.

Background
→ Historia: Era um final de tarde, o sol já se punha atrás das montanhas e os trabalhadores voltavam para suas singelas casas, mas não era um dia qualquer. Numa casa humilde um bebê nasce. Seus pais eram aldeões pobres e não conseguiriam sustentar o filho e corria um boato na grande cidade de Athena que um casal de nobres queria adotar uma criança, já que eles não podiam ter filhos. No outro dia, logo pela manhã, os pais biológicos da menininha recém nascida levaram-na até a enorme casa dos nobres. Eles foram enviados para uma sala onde não demorou muito para que o casal de nobre entrasse. Os dois casais negociaram até que por fim, os aldeões pediram dez mil moedas de ouro em troca da criança. Vendo que era um preço muito caro a se pagar, Heitor mandou seus guardas executarem os pais biológicos. Então ele pegou a criança e ele com sua mulher Helena começaram a criar a garotinha. Após uma semana a menina foi batizada e foi nomeada como Ana.

Num belo dia, meses depois de todo o ocorrido, quando Heitor brincava com sua filha nos campos em torno da cidade, ele pôde perceber que existia uma aura azulada que envolvia o corpo inteiro de sua filha. Achando isso estranho voltou para sua casa e ordenou que seus guardas chamassem um sacerdote. Alguns minutos depois, esperando em seu quarto, Heitor recepcionou o sacerdote que inspecionou Ana. Ele disse que Ana era uma das escolhidas para defender o reinado de Athena. Muito orgulhoso, o pai deu um pouco de dinheiro para o homem que foi embora. Então Heitor esperou sua filha atingir seus 7 anos de idade e começou a treina-la. Heitor fez com que Ana lutasse contra animais ferozes; nadasse e corresse vários quilômetros; lutar contra outros garotos; carregar pedra enormes; quebrar árvores; escalar montanhas; entre várias outras coisas que desafiam o limite do corpo humano. Assim, após completar seus 13 anos, Ana já era a melhor lutadora de Athena, superando até homens adultos.

Mas algo terrível aconteceu. Numa seção de treinamento, Ana e seu pai foram surpreendidos por vários homens vestidos com armaduras negras. Heitor, sempre escoltado por seus soldados, ordenou que eles atacassem. Apenas um dos homens de negro se mexeu e desferiu um soco, que se transformou em uma rajada de luz e em frações de segundos todos os soldados estavam mortos. Com um ato automático, Ana foi para cima dos homens. O que estava na frente apenas ergueu a mão e Ana foi arremessada para longe e chocou-se numa pedra com extrema força, desmaiando na hora. Heitor, enfurecido ao ver tal cena, sacou sua espada, mas antes que desse o primeiro passo, percebeu que um líquido escorria de sua boca. Era sangue. Então olhou para seu tronco e viu uma enorme fenda que se estendia desde seu peito até sua cintura. O sangue jorrava de seu corpo e como um último ato, Heitor olhou para sua filha, que se encontrava desacordada e disse “Athena, proteja minha filha... por... favor”. E então, fechou os olhos e dormiu o sono eterno. No mesmo instante, Ana acordou e percebeu que aquela pequena aura que envolvia seu corpo apenas quando estava quase esgotada havia crescido exageradamente e agora possuía um tom dourado. Os “cavaleiros negros” ao verem aquilo atacaram de uma só vez. Ana, sem medo algum, desferiu um soco que se transformou em uma enorme esfera de energia que acertou todos os cavaleiros negros, arremessando-os para longe. Então, Ana foi derrotando um por um, mas eles sempre voltavam a vida, até que uma imagem de um homem gordo, que estava sentado uma espécie de cadeira que possuía o formato duma flor de lótus apareceu para ela. Agora era como só os dois existissem numa imensa vastidão negra, onde não havia chão nem céu. Então eles começaram a dialogar.

Ana: Quem é você? Onde eu estou? O que você quer?

Buda: Meu nome é Buda. Você está em sua mente e eu estou aqui apenas para lhe ajudar.

Ana: Ajudar no que?

Buda: Você entenderá mais tarde. Seu potencial físico é esplendido, mas seu cosmo e seu espírito são pobres e medíocres. Você precisa vir comigo se quiser se tornar mais forte.

Ana: Por acaso eu estou sonhando? Eu já vi você em algum ligar.

Buda: Ana, não faça mais perguntas, apenas aceite em vir comigo, se não... nada do que você fizer daqui em diante terá valor, nem para você, nem para Athena e nem para mim.

Ana: Você jura que eu ficarei mais forte?

Buda: Eu já lhe disse para parar de fazer perguntas Ana, apenas aceite vir comigo.

Ana: Ah, tudo bem...

Então tudo voltou ao normal, os cavaleiros negros avançavam em direção a Ana, mas desta vez ela não estava sozinha. O Buda apareceu em cima dos homens e disse para Ana pensar em uma coisa que ela gostava muito, disse para ela entrar em sintonia com seu espírito e mente. Ela fechou os olhos e pensou quando brincava com seu pai, mas logo lembrou que ele estava morto. Então ao abrir os olhos foi atingida por um chute bem na cabeça e foi arremessada e caiu bem ao lado do corpo de seu pai. Ela olhos para o rosto do pai e escutou os homens zombando da cara dela. Ela se enfureceu, mas seguiu o que o Buda disse. Fechou os olhos novamente e sentou com as pernas entrelaçadas. Pensou em sua infância, quando brincava com seu pai e com sua mãe e quando foi lembrar de seu pai morto, ouviu a voz dele dizendo “Filha, eu estou bem, apenas pense em quando nós brincávamos”. Buda também veio em sua mente, dizendo “Agora abra os olhos, mas não se esqueça de ficar em sintonia com sua mente e seu espírito”. Ao abrir os olhos, ela viu os homens espantados, mas mesmo assim eles avançaram em direção a menina, que agora podia até ver sua aura dourada que cobria aquele ambiente inteiro. Ana se levantou, fechou os olhos e com um leve movimento de mão, fez com que um colossal feixe de luz dourado se chocasse contra os cavaleiros negros, que sumiram de sua vista. Então ela voltou para sua casa e disse tudo para sua mãe.

Então o Buda lhe ensinou tudo sobre cavaleiros, deuses, armaduras, budismo e principalmente cosmo. Explicou que aquela “aura” na verdade era o cosmo da garota que se manifestava e era emanado diretamente de seu corpo. Ele a treinou fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Então após 3 anos de treino com o Buda ela se tornou um ser com total controle sobre o que fazia e pensava. Controlava seu cosmo com perfeição e se tornara também uma pessoa mais reservada e isolada do mundo. Estudava a crença dos gregos e o budismo. Ana se tornara um ser quase perfeito... Buda começa a lhe ensinar golpes cósmicos e físicos também. E daqui em diante, uma das coisas que mais marcou sua vida, foi privar-se de um sentido, sua visão. Ela nunca, nunca mesmo abria seus olhos. Ela obedecia mais o Buda do que qualquer deus, por isso, nem mesmo se o próprio Zeus a mandasse abrir os olhos, ela não abriria. Com isso, seu cosmo se tornou o mais forte e poderoso de todo o planeta. Sua meditação aprimorou mais ainda na força de seu cosmo.

Alguns meses depois, sua mãe morreu de tristeza e agora ela estava sozinha no mundo. Então, Ana fugiu para uma cidade vizinha. Ela sempre estava acompanhada com o Buda, em sua mente. Ele todo dia ensinava a Ana algo novo. Após andar cinco horas de viagem, subindo e descendo montanhas, tendo de atravessar rios violentos e entrar em florestas fechadas, Ana enfim chegou numa pequena aldeia. Quando ela estava nos portões da aldeia o Buda lhe disse “Agora você é uma nova pessoa. Será conhecida como Shakira”. Ela acata a ordem de seu mestre e entra na aldeia. Ao chegar no centro da cidade se depara com uma peça teatral na praça da cidade. Ela se senta em um lugar e assiste à peça. Após o termino todos voltam para suas casas e ela sai a procura de um hotel. Quando ela finalmente encontra um hotel, encontra também alguns homens bêbados que começam a fazer graça para ela. Os homens se empolgam e quando ousam ir para cima dela ela o Buda diz a ela usa-los como cobaia.

Buda: Tente usar os golpes que eu venho lhe ensinando desde o dia que eu virei seu mestre.

Shakira: Sim mestre.

Então ela se concentra e eleva seu cosmo dourado, para o espanto dos homens que saem correndo, mas antes que eles fossem tão longe, ela lança uma linha de cosmo que atravessa o cérebro de um dos homens, Ele se contorce inteiro e por fim grita “AAHH! Eu não enxergo”. Sem demonstrar nenhuma emoção Shakira continua a retirar os sentidos de todos os homens, até eles ficarem caídos no chão, perdidos numa vastidão negra infinita. Shakira anda calmamente me direção ao hotel, mas antes de entrar no local, ela deixa os homens voltarem ao normal. Espantados, eles saem correndo e somem na escuridão da noite. Antes dela ir dormir, ela medita e procura Buda. Ao encontrá-lo eles começam a conversar.

Shakira: Mestre, eu já estou pronta para me tornar uma Amazona.

Buda: Fique tranqüila Shakira, eu lhe direi quando você estará pronta.

Shakira: Desculpe mestre, então já vou dormir.

Buda: Espere, antes de você ir dormir, olhe dentro do armário...

A garota olhou e viu lá um colar de pérolas. Ela já tinha estudado sobre este colar e sabia que ele ajudava a realizar suas técnicas e as deixavam mais fortes. Satisfeita com o presente que Buda havia lhe mandado, Shakira foi dormir. Ela ficou lá durante dois meses naquela aldeia, treinando suas técnicas junto com Buda até que ela enfim, se tornou um ser perfeito. Ela já tinha a força necessária para se tornar uma Amazona de Athena e talvez até uma Amazona de Ouro. Então partiu rumo á Athena. Após atravessar todo aquele caminho perigoso e cansativo ela finalmente chegou na capital da Grécia e nem ao menos tinha se cansado. Buda apareceu e disse a ela ir à montanha mais alta da cidade, atravessa-la que enfim chegaria ao seu destino. Shakira fez o que Buda pediu e ao chegar no topo da montanha, após algumas horas, enfim viu o Santuário de Athena. Avistou muitos jovens treinando para se tornarem cavaleiros. Ela então, como queria chegar lá mais rápida, decidiu testar algo que ela estava treinando desde seu primeiro dia de treinamento: suas habilidades. Shakira correu até o último pedaço de terra que havia no topo da montanha então realizou um belíssimo salto mortal e começou a cair, com a cabeça inclinada para baixo e antes que ela tocasse alguma coisa ela desfrutou de sua habilidade de levitar. Então com um pouco de dificuldade Shakira começou a descer flutuando e quando tocou no chão, foi se teletransportando até a escadaria do Santuário. De lá em diante foi andando calmamente, até que chegou nos guardas e disse que queria se tornar uma Amazona. Os guardas riram dela por causa da aparência delicada e aproveitando que Shakira estava de olho fechado (ela sempre anda assim) um deles ousou tocar no rosto dela. Ela apenas tocou a ponta de seu dedo no guarda e fez com que ele fosse arremessado para longe. O outra já pegou sua lança e tentou acertar a adolescente, que desviava de todas as investidas e dizia que não queria brigar, só queria passar. Aquela confusão fez com que guardas, aspirantes á cavaleiro e cavaleiros de bronze fossem até o local. Ao sentir todos aqueles cosmos, Shakira com um rápido movimento partiu a lança do guarda e jogou todos os pedaços longes. Então um Cavaleiro de Prata chegou e os dois começaram a conversar.

Prateado: O que faz aqui agora? Você não vê que esta em território restrito?

Shakira: Caro cavaleiro, wu apenas quero entrar para me tornar uma Amazona.

Prateado: Você sabe que não é qualquer um que entra aqui não é?

Shakira: Eu sei muito bem disso. Se você quiser pode me testar antes.

Prateado: Huh. Tudo bem. Façamos o seguinte: se você ganhar de cinco cavaleiro de bronze e de mim você passa, mas se perder irá sair imediatamente.

Todos riram, mas a menina nem se quer mudou a expressão de seu rosto. Então ela logo aceitou as condições e ficou numa posição de meditação budista. Buda então lhe disse que agora era a hora de mostrar do que ela era realmente capaz. Então a luta começa. O Cavaleiro de Prata fica imóvel, mas os de bronze correm para cima da adolescente. Ela apenas ergueu sua mão e diz tranquilamente “Ohm”. Então uma rajada de energia cósmica atingiu todos ali, até outros cavaleiros e guarda, destruindo a armadura de todos e por fim, com um leve movimento com sua mão, Shakira paralisou todos que foram atingidos, mesmo os que estavam no ar. Impressionado com tamanho poder o Cavaleiro de Prata decidi acabar logo com aquele combate a desferi várias e várias esferas de cosmo na direção de Shakira, esta por sua vez apenas disse outra palavra curta “Kahn”. Então uma esfera vermelha logo se fez presente em tono do corpo de Shakira, a esfera cobria seu corpo por completo a além de defender todas as esferas, alguma ainda voltaram contra o Cavaleiro de Prata. Agora era Shakira quem queria acabar com tudo. Ela utilizou uma técnica muito boa.

Shakira: Tenbu Hōrin.

Então um raio saiu da ponta do dedo indicador de Sakira que estava apontado rente a cabeça de seu adversário e ao acertar o prateado ela fez com que ele perdesse o tato. Ela fez com que ele perdesse todos os sentidos e quando estava na vez da visão, ela chegou bem perto do cavaleiro de prata e deixou ele voltar ao normal, mas ele estava esgotado e não tinha forças nem para levantar.

Shakira: Bom, agora cumpra com o seu dever e me deixe entrar.

Prateado: Tud... Tudo bem... entre. Ah.

Então ele desmaiou. Cerca de 20 homens ficaram ali no chão, desmaiados. Shakira foi andando e todos ficaram a olhando, pois todos viram o ocorrido. Então quando ela entrou no coliseu, lá estava o próprio Grande Mestre. Ele disse que se ela vencesse um cavaleiro de Ouro ela se tornaria a Amazona de Virgem. Então, sem mais demandas ela conversou com Buda antes de começar seu duelo.

Shakira: Mestre, agora sim eu vou usar tudo o que eu tenho.

Buda: Utilizou bem sua inteligência minha aprendiz, mas agora me escute. Use também suas habilidades, não se esqueça.

Shakira: Sim mestre.

Shakira ficou na posição de lótus, esperando seu adversário. Então, uma das dezenas de pessoas que estavam sentadas na arquibancada do coliseu se levanta e começa a descer a escadaria. Um cosmo tão poderoso quanto o do próprio Grande Mestre pôde ser sentido por todos. Até que a pessoa que se levantara enfim entra na arena e tira o capuz que a cobria. Uma armadura dourada se revela, mas é impossível ver quem estava lá. Todos ficam ali, só esperando aquela garota ingênua ser morta por aquele Cavaleiro de Ouro. Então a luta tem início com o primeiro movimento do Cavaleiro de Ouro.

Dourado: Aaahhh! – Um soco se transforma em uma esfera colossal que vai a direção a Shakira.

Shakira: Kahn. – O Kahn resiste ao ataque, mas uma fenda se abre bem na parte frontal do “casulo”. Shakira então intensifica o poder de seu colar, e eleva seu cosmo mais além do normal - Tenbu Hōrin. – O raio é lançado e vai em direção ao Dourado.

Dourado: Patético. – Ele apenas estende o breco e abre a mão, esticando todos seus dedos. Ele segura o golpe e o manda para o alto. Então ele desferi centenas e centenas daqueles mesmos socos que ele tinha mandado contra Shakira.

Shakira: “Ah, Buda... e agora? Já sei, minhas habilidades”. – Nesse meio tempo que ela pensou em o que fazer, alguns socos se chocaram contra o Kahn e transformaram-no em pó. Mas Shakira teve tempo suficiente para flutuar acima de onde os socos podiam alcançar. Então ela se teletransportou bem na costa de seu adversário e usou uma técnica nova - Tenma Kōfuku. – Então, antes que a rajada destruísse o coliseu inteiro, ela concentrou-se apenas em um ponto, na costa do Dourado. O golpe acertou em cheio ele, que foi arremessado e destruiu um pedaço do coliseu.

Dourado: Argh. Tome isto...

Antes de qualquer coisa, o Grande Mestre ordenou que todos saíssem do Santuário, pois o cosmo de ambos lutadores estavam acima de seus limetes. Assim foi feito, todos saíram.

Dourado AAAAAAHHHHHHH!!!! – O Dourado concentrou o maximo de cosmo que ele conseguia então pulou e com os dois braços desferiu dois socos, que se funfiram e se tornaram um soco do tamanho da arena onde os dois lutavam – Tente segurar essa... hahahaha.

Shakira: “Morri?!”

Buda: Abra os olhos...

Shakira: Obrigada Buda. Aaaahhhh!! Tenma Kōfuku. – Shakira utilizou todo, todo seu cosmo mesmo e o seu colar de pérolas, empatando com o poder de seu inimigo. Mas isto não era tudo o que ela podia. Quando tudo estava quase a ponto de explodir, Shakira abriu seus olhos. Seus olhos azuis e encantadores, mesmo com todo aquele poder na frente, conseguiram encantar seu adversário. Mais não era esse o verdadeiro efeito de abrir os olhos. Um cosmo extremamente poderoso, quase se igualando ao de um deus pôde ser sentido no Santuário inteiro. Por fim, o golpe de Shakira dizimou com o do Dourado e o arremessou para fora do Santuário.

Então, após toda a fumaça baixar, o Grande Mestre retornou ao coliseu, bom, pelo menos da onde era o coliseu, que agora virara pó. Ele encontrou Shakira no chão, desmaiada, então carregou ela no colo e a pois em sua sala. Todos os Cavaleiros de Ouro que já tinham se mostrado para essa era estavam presentes lá. Quando ela acordou, foi nomeada como Amazona de Ouro de Virgem. Atualmente Shakira permaneceu seis meses dentro de sua casa, nem ao menos saiu para tomar ar ou em alguma missão.

→ Personalidade: Shakira possui uma personalidade totalmente serena. Em qualquer ocasião não demonstra sequer um sentimento, nem mesmo perante a própria Athena. Ela é muito reservada e quase o dia inteiro ela fica meditando em seu templo, adquirindo mais poder mental. Sai de seu templo apenas para cumprir missões ou a mando de Athena. Na hora de uma batalha examina seu adversário da cabeça aos pés antes de fazer algum movimento. Ela transmite calma e inspiração para seus companheiros, ao mesmo tempo em que transmite aflição e medo aos adversários.


Última edição por Shakira em Sex Ago 27, 2010 11:57 am, editado 1 vez(es)
Shakira
Shakira
Γ
Γ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para Armadura de Ouro de Virgem - Shakira Empty Re: Ficha para Armadura de Ouro de Virgem - Shakira

Mensagem por Shakira Qui Ago 26, 2010 9:23 pm

Terminado
Shakira
Shakira
Γ
Γ

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos