Saint Seiya Infinite Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Hyoga [Armadura de Aquário]

Ir em baixo

Ficha Hyoga [Armadura de Aquário] Empty Ficha Hyoga [Armadura de Aquário]

Mensagem por Hyoga em Dom Mar 13, 2011 8:56 am

Perfil do Personagem
- Nome: Hyoga
- Idade: 16
- Signo: Aquário
- Local de Nascimento: Grécia
- Raça: Humano-elemental (Gelo)
- Altura: 1m 70cm
- Peso: 58kg
- Cabelos: Loiro
- Irís: Azuis
- Tipo Sanguíneo: O+
- Informações Complementares: Expressão facial sempre séria e demonstrando frieza, mais apesar disso é uma boa pessoa e gosta de ajudar os outros e faz de tudo pra proteger sua Deusa, Athena.

Informações do Cavaleiro
- Local de Treinamento: Sibéria
- Mestre: Camus (Antigo Cavaleiro de Aquário)
- Armadura: Aquário
- Devoção: Athena

Técnicas (x5)
- Nome: Pó de Diamante
- Descrição: Golpe que consiste em uma forte rajada de gelo mais bem dito "diamante", que pode vir a congelar uma determinada parte do corpo do adversário ou até mesmo por inteiro dependendo exclusivamente do poder desferido pelo cavaleiro e a resistencia do adversário.
- Gasto Cósmico: (Os membros Staff decidirão)

- Nome: Trovão Aurora Ataque
- Descrição: A temperatura da arena é reduzida, fazendo surgir a aurora no céu e uma leve nevasca. Assim fortes rajadas de gelo são disparadas para o céu. Ao voltarem para a terra, assim como o vôo dos cisnes, são revertidas contra o oponente congelando-o.
- Gasto Cósmico:

- Nome: Círculo de Gelo
- Descrição: Reduz se a temperatura em volta do adversário de tal maneira que as minúsculas partículas de neve e diamante se agrupam formando um círculo que prende o adversário, imobilizando-o completamente.
- Gasto Cósmico:

- Nome: Ataúde de Gelo
- Descrição: O Cavaleiro de Aquário alcança o Zero Absoluto e eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um Ataúde (Caixão) de Gelo, indestrutível para muitos.
- Gasto Cósmico:

- Nome: Execução Aurora
- Descrição: A temperatura é reduzida drasticamente, de forma que não haja movimento na eletrosfera. Assim o Zero Absoluto é encontrado e seu poder é refletido na forma de uma densa rajada de gelo que tira a vida e congela tudo que tocar.
Gasto Cósmico:
Habilidades (x2)
- Nome: Controle de Temperatura
- Descrição: Habilidade adquirida apartir do momento em que Hyoga aprendeu técnica com gelo, consiste basicamente em esfriar a temperatura do ambiente onde ele se encontra apenas com a elevação de sua energia, quanto mais se eleva, mais gelado o local se torna, podendo-se até fazer nevar, forte ou fraco.
- Nome: Controle do Elemento Gelo
- Descrição: Hyoga pode controlar ou simplemente fazer aparecer gelo no local de combate ou onde esteja, já que ele aprendeu a controlar a humidade do ar, pode fazer armas de gelo, assim como estacas de gelo que saem do chão e se atiram no adverssário, ou até mesmo proteções de gelo.

Background
- Historia: Desde 9 anos de idade Hyoga foi para as terras geladas da Sibéria, onde sua mãe descansava em paz nas profundezas do mar, para virar um Cavaleiro, esse era seu desejo. Hyoga foi recebido e treinado pelo Cavaleiro de ouro Camus de Aquário. Depois de seis anos de treinamento, este jovem já dominava muito bem as habilidades com gelo e tinha um cosmo tão poderoso quanto o do seu mestre ou que pelomenos chegava perto, mais seu mestre já era velho e queria se aposentar do cargo de cavaleiro, antes pensava dar a Hyoga a armadura de Cisne, como recompensa de todo seu treinamento, mais todo o esforço de Hyoga e grande poder que este dominava não era digno de uma simples armadura de bronze, sendo assim Camus, juntou os fatos de querer se aposentar da vida de cavaleiro e as grandes habilidades de Hyoga e lhe presenteou com a armadura de Aquério, que se encontrava dentro de uma gigantesca geleira, a qual Hyoga teria que destruir. Hyoga com todo sua experiencia, apenas eleva seu cosmo a um ponto consideravel, aquela luz dourada e fria tomava conta daquele local e fazia a neve cair ainda mais forte e gelada, os ventos frios ali presentes se congelam ainda mais e se tornam mais fortes, neste momento Hyoga posiciona seu punho e o serra em direção a grande geleira, o impacto foi forte, mesmo assim durante alguns segundos parecia que o soco não havia feito algum efeito, até que de repente, o gelo começa a se partir em dois até se despedaçar em várias pedras de gelo que voavam por todos os lados e direções, então Hyoga explode ainda mais seu cosmo, a urna da armadura começava a brilhar liberando energia cosmica também, correspondendo ao poder de Hyoga esta então se abre automaticamente e veste-se em Hyoga, que apartir dai se tornou cavaleiro de Aquário e partiu ao Santuário logo após esse fato.
- Personalidade: Bondoso, porém dificilmente demonstra estar alegre ou triste, leva em sua face sempre uma expressão séria e fria, mais gosta de ajudar as pessoas e sempe faz de tudo pra proteger sua Deusa, Athena. É fiel e amigo.

Hyoga

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum